Ztrack – Esporte e Saúde
Parcerias esportivas / Postado há 3 anos / Popular
Chegou a hora de cuidar da sua saúde e incluir uma atividade física na sua rotina, ou ainda, melhorar sua performance com a Ztrack Esporte e Saúde!
Através da parceria com o Grêmio LATAM, associados e dependentes contam com descontos que chegam a até 40% se comparado aos planos tradicionais.
Pagando R$ 145,00 mensais, você conta com uma equipe especializada em Corrida de Rua e Triathlon.
Para mais informações envie um e-mail para: rafael.baccari@gremiolatam.com
Sobre a Ztrack
A Ztrack Esporte e Saúde desenvolveu um programa de atividade física em parques de São Paulo e de outros Estados brasileiros com uma metodologia única e diferenciada. O objetivo é oferecer acompanhamento personalizado conforme as necessidades do aluno. Dividido em “células” de desenvolvimento, o aluno tem sua atividade física compatível com o grau de suas habilidades e realiza exercícios complementares de reforço muscular, alongamento, exercícios corretivos, posturais e funcionais. O Programa de Condicionamento Físico conta com uma metodologia inovadora e oferece, em suas “células”, perfeito suporte ao aluno sedentário. Atende desde quem deseja um preparo para melhor qualidade de vida até o aluno que deseja participar de provas específicas como meia maratonas, maratonas e ultramaratonas.
Em seu trabalho estão incluídos: avaliação física com reavaliações periódicas; exercícios de suporte técnico e reforço muscular; planilhas semanais de treinamento e acompanhamento à distância; opções de dias, locais e horários de treinamento; programa acompanhado por profissionais graduados e pós-graduados;
acompanhamento em eventos programados (tendas, água, frutas, repositor energético, colchonetes, massagem, etc.) e viabilidade na retirada de inscrições de corridas/kits.
Parques em que a Ztrack está presente:
São Paulo: Parque do Povo, Parque Villa-Lobos, Parque da Água Branca, Braz Leme.
Jundiaí: Ginásio Bolão.
Para que seja viável o atendimento presencial em outras regiões do Brasil, é necessário que haja no mínimo um grupo de 20 pessoas inscritas no plano. Caso o número mínimo não seja atingido, a consultoria é realizada a distância.
(Fonte: Ztrack)
- Listing ID: 1500