
campeonato de Futebol Society MRO
GRÊMIO LATAM
Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Society MRO
Inscreva sua equipe até o dia 08 de julho e participe de um dos eventos mais tradicionais promovidos pelo Grêmio. As vagas são limitadas!
Sobre o evento:
Os jogos ocorrerão a partir do dia 17 de julho (Domingo), com datas definidas em tabela e serão realizados na Quadra Dr. Soccer que fica localizada na R. Samuel Carvalho Chaves, 390 – Vila Alpes. O início dos jogos serão as 8h00.
Poderão participar do campeonato os associados ao Grêmio LATAM.
Cada equipe deverá inscrever no mínimo 9 e no máximo 16 atletas, com taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 por atleta, como em edições anteriores.
Esse depósito (Transferência, Pix ou Good Card) deverá ocorrer para o Grêmio em uma única transição bancária por equipe, devendo ser realizado pelo representante de cada time.
O recomendável é cada equipe ter seu próprio jogo de uniformes, composto por camisas idênticas e numeradas, calções com a mesma cor predominante e meiões com a mesma cor predominante. Caso a equipe não tenha as camisas, o Grêmio emprestará coletes, porém os times obrigatoriamente deverão levar os calções, meiões e chuteiras.
Para realizar a inscrição do time será necessário preencher o formulário abaixo (os dados de todos os atletas deverão ser preenchidos e enviados em uma única vez. Alterações posteriores deverão ser analisadas e realizadas diretamente pelo Danilo Ribeiro, representante do Grêmio LATAM).
As inscrições só serão confirmadas mediante o pagamento da taxa mencionada anteriormente.
Para que o evento aconteça é necessário ter no mínimo 06 equipes inscritas.
Para mais informações envie um e-mail para danilo.ribeiro@gremiolatam.com ou pelo Whatsapp: 16 997130651
Bons jogos a todos!